Tio de menina foi assassinado há quatro meses
Escute essa reportagem

A tragédia de domingo (9) já é a segunda vivida pelos familiares da pequena Alice da Silva Almeida, 3 anos, que morreu vítima de bala perdida em Dom João Batista, Vila Velha. Em outubro, um tio da criança também foi morto a tiro.
O crime aconteceu no mesmo bairro. Wesley da Ressureição Almeida foi socorrido pelo irmão e morreu após ser levado para o Pronto Atendimento da Glória. A polícia e a família não deram mais detalhes do assassinato de Wesley.
Entenda o caso
A menina Alice estava brincando em casa quando foi baleada e morta. Três criminosos teriam chegado em um carro branco e atirado contra um jovem que estava na frente da residência da criança. Para fugir, ele correu para o interior da casa.

Alice foi atingida no tórax e na perna. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento da Glória, onde tentaram ressuscitá-la.
"Quando soubemos do crime, fomos para o PA da Glória e os médicos até tentaram ressuscitá-la, mas ela não resistiu”, contou um tio da criança, que preferiu não se identificar.
O tio também informou que o corpo de Alice será velado na Igreja Batista de Dom João Batista.
Veja mais:
Aulas são suspensas após morte de menina de 3 anos em Vila Velha
Comentários