X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos são presos por vender drogas em motel no ES

Mochila com drogas e duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar


Três homens foram presos, na noite de terça-feira (30), dentro de um motel no bairro Barbados, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Além de drogas, os policiais militares armas e munições foram apreendidas.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que em um motel havia suspeitos vendendo drogas e armados. Policiais militares da Força Tática, do 8º Batalhão (Colatina), foram até o local e recebidos por uma mulher que estava trabalhando na recepção do estabelecimento.

Os policiais questionaram se alguém ficou no motel durante um período maior de tempo e ela respondeu que havia três homens em um quarto desde às 6 horas. Eles foram deixados no local por um veículo.

Os militares foram até o quarto onde eles estavam e bateram na porta. Um dos suspeitos foi quem abriu a porta e, ao perceber que se tratava da polícia, voltou correndo para dentro do cômodo.

A equipe entrou no quarto e se deparou com o suspeito armado, que, ao ver os policiais, jogou a arma na cama. Os outros dois suspeitos se renderam e outra arma foi encontrada em cima da cabeceira.

“Ao lado da porta de entrada, em cima de uma mesa, havia uma mochila aberta com drogas em seu interior, sendo 72 buchas de maconha, 65 pinos de cocaína, dois pedaços pesando, aproximadamente, 365 gramas da mesma droga, três carregadores, sendo um com 15 munições e outro com cinco. As duas armas estavam carregadas com carregadores com 15 munições cada”, disse a PM.

Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional do município.

A Polícia Civil informou que os suspeitos de, 24, 29 e 40 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: