X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeitos são presos por envolvimento com tráfico em Boa Esperança

Com eles foram apreendidas armas, munições e drogas

Redação Tribuna Online | 19/07/2022 20:00 h

Uma operação das polícias Civil e Militar terminou com duas prisões na manhã desta terça-feira (19) no município de Boa Esperança, interior do Estado. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um no bairro Vila Nova, conhecido como “Mosca de Chifre", e o outro no bairro Boa Mira.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). Com o primeiro homem detido foram encontrados tabletes de maconha e três munições, além de aproximadamente R$ 2.500,00 em espécie.

O segundo alvo era era investigado por tráfico de drogas também foi acusado de porte ilegal de arma de fogo. A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva e apreendeu com ele uma pistola taurus PT58S, calibre .380, um coldre velado, 24 munições de mesmo calibre, dois carregadores e cerca de R$ 500,00 em espécie. 

Segundo o delegado Wilian Dobrovosk, titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, o homem já tem três passagens por tráfico e associação ao tráfico, além de passagem por roubo. Um terceiro indivíduo, alvo da mesma operação, também foi preso semanas atrás, em flagrante, no município de São Mateus. 

Drogas, armas, munições e dinheiro foram  apreendidos na operação
Drogas, armas, munições e dinheiro foram apreendidos na operação |  Foto: Divulgação / SESP
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS