X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeitos de roubar e manter refém produtor rural são presos no Sul do ES

Crime aconteceu na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 24 de junho deste ano

Lydia Lourenço | 14/07/2022 19:39 h

Dois homens, suspeitos de serem autores de um roubo com restrição de liberdade,  no Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foram presos nesta quinta-feira (14) pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município. 

Os indivíduos são apontados como autores do crime, que ocorreu na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no último dia 24 de junho. Os suspeitos foram detidos no bairro Amaral, no município de Cachoeiro de Itapemirim, e foram encaminhados à Delegacia. 

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, os dois autores confessaram a autoria do roubo. “Na residência de um deles, foram recuperados quatro cheques roubados da família. Apesar de confessarem o roubo, os dois foram liberados, pois não estavam em estado flagrancial”, contou. 

O CRIME

No dia do fato, durante a madrugada, um agricultor, foi abordada e rendida pelos dois suspeitos com os corpos cobertos e usando toucas "ninjas", um deles portando arma de fogo. Ambos agrediram a vítima com coronhadas e o homem teve as mãos amarradas com cordas e a boca amordaçada com um pano.

Na sequência, os suspeitos "renderam" toda a família, trancando todos em um quarto do imóvel, roubaram vários objetos, celulares, joias e um veículo camionete S 10 cor branca, e fugiram.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS