Suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos na Serra
Escute essa reportagem
Dois suspeitos, 34 e 42 anos, de envolvimento no tráfico de drogas do bairro Jardim Carapina, na Serra, foram presos na quarta-feira (10).
De acordo com a Polícia Civil, durante a ação foram apreendidos um revólver calibre .357, 35 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola Glock contendo munição cal. 380, acessórios de pistola Glock, 868 g de crack, 28g de cocaína, 43 comprimidos de ecstasy e balanças de precisão, além da moto e do veículo utilizados no transporte das drogas.
Segundo o chefe do o chefe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni, as entregas das drogas eram realizadas de moto e carro.

"As investigações apontam que um dos detidos, de 42 anos, era um dos responsáveis por abastecer o tráfico de drogas em Jardim Carapina e o outro detido, de 34 anos, realizava o transporte das drogas tanto de carro, como de moto", contou.
Ainda de acordo com Otoni, o transportador das drogas apresentou documento falso durante a abordagem, na tentativa de enganar a polícia. "Ele estava evadido da Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV) desde 2013 pelo crime de tráfico de drogas e contra ele foi cumprido um mandado de recaptura", disse.
Os conduzidos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e uso de documento falso, e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários