Suspeito usa vassoura para agredir namorada na Serra
A mulher relatou que conheceu o suspeito pelas redes sociais há cerca de um mês e eles decidiram morar juntos
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 27 anos, passou por momentos de terror na madrugada deste sábado (1º) sendo agredida e espancada pelo companheiro, um homem de 20 anos, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
Após a mulher pedir ajuda, a Guarda Municipal da Serra atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito em um bar em Vila Nova de Colares. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A mulher conta que eles se conheceram pelo Facebook há menos de um mês e foram morar juntos. Ela relatou ainda que as agressões foram motivadas por ciúmes e que só pediu ajuda porque ficou com medo de morrer.
A mulher foi espancada com vassouras e com pedaço de cerâmica. As agressões foram constantes que homem chegou a quebrar os dedos da mulher.
O homem realizava ameaças contra a vítima e chegou a trancá-la dentro de casa, só a libertando com a condição de que queria ficar com os pertences da mulher, que são um celular, roupas e um espelho.
No momento em que foi detido, o homem estava com dois celulares: um era da mulher espancada e o outro estava com restrição de roubo.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). "Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e receptação. Ele foi encaminhado ao presídio", diz a nota.
Leia mais
Homem é atropelado ao atravessar a Rodovia BR-101 em Viana
Homem fica ferido após levar pedradas na cabeça no ES
"Pais têm de enxergar sinais", diz mãe de um jovem que atacou escola no ES
Comentários