Suspeito rouba carro, é perseguido e bate em muro de empresa em Vila Velha
Carro foi roubado de um motorista de aplicativo
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na noite de segunda-feira (05), em Vila Velha. O suspeito do crime, um homem, de 22 anos, foi perseguido por policiais militares e bateu o veículo no muro de uma empresa.
Aos policiais, a vítima relatou que foi ao bairro Vale Encantado, onde uma mulher havia pedido a corrida para o bairro Barramares. Quando ele chegou no local de início da viagem, a passageira estava lá, porém quem embarcou foi um homem.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Pouco depois de embarcar, o passageiro sacou uma arma, apontou para o motorista e anunciou o assalto. O suspeito assumiu a direção do carro e fugiu com o veículo, deixando a vítima para trás.
O homem conseguiu acionar a Polícia Militar, que identificou o momento em que o veículo passou pelo cerco eletrônico na Rodovia do Sol, no sentido Guarapari.
Um cerco foi montado para abordar o suspeito, mas ele desobedeceu a ordem de parada e foi iniciada uma perseguição. O homem seguiu pelo bairro Barramares, onde perdeu o controle de colidiu com o muro de uma empresa, conforme a apuração da TV Tribuna/SBT.
O suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma arma de fogo de fabricação semi-industrial com capacidade para seis munições calibre 12. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Comentários