Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito morre após confronto com policiais militares em Andorinhas

| 14/12/2019 18:49 h

Um suspeito, que não teve a idade informada pela polícia, foi baleado e morreu durante um confronto com policiais militares, na tarde deste sábado (14), no bairro Andorinhas, em Vitória.

Segundo os militares, a equipe realizava um patrulhamento no local quando o suspeito apontou uma arma para os policiais. Ao se depararem com a ameaça, os militares relataram que efetuaram disparos na direção dele e acabou sendo ferido.

O homem foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), também em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade, segundo a ocorrência da Polícia Militar. De acordo com os policiais, um revólver calibre 38 foi apreendido.

Após a morte do suspeito, a PM informou que algumas pessoas fecharam a rua próximo a entrada do bairro e tentaram colocar fogo em alguns objetos. Viaturas da PM, além da Companhia de Missões Especiais (Cimesp), helicóptero do Notaer e caminhão do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS