Suspeito manda padrasto parar o carro e atira contra irmãos em Cariacica
Envolvidos foram presos após perseguição policial
Escute essa reportagem
Uma confusão que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) terminou com a prisão de padrasto e enteado no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Os dois são suspeitos de atirar em dois irmãos, que estavam dentro de um açougue.
O caso aconteceu por volta das 15h30, na região entre os bairros Bela Aurora e Vista Mar. Os suspeitos, que estavam em um veículo Ford Del Rey, pararam o carro em frente a uma padaria.
O enteado, de 23 anos, pediu ao padrasto, de 60, que dirigia o carro, que parasse o veículo após avistar dois desafetos. Câmeras de segurança do açougue flagraram o momento em que o enteado está na rua e atira nas vítimas, de 29 e 35 anos, que foram atingidas no rosto e no braço.
Mesmo atingido, um dos irmãos correu em direção a um supermercado da região, onde foi visto sangrando por uma viatura que patrulhava o bairro. A perseguição policial começou e um cerco foi formado, com a participação de seis viaturas no apoio.
O veículo dos envolvidos foi alcançado quando seguia na direção no bairro Bandeirantes. Durante a fuga, o enteado desembarcou do veículo e efetuou disparos, sendo pego pelos policiais, que também conseguiram cercar o veículo e prender o padrasto dele.
Os dois suspeitos foram levados, juntamente com a arma utilizada no crime - uma pistola - para o DPJ de Cariacica. Os dois irmãos feridos foram socorridos por populares ao Pronto Atendimento de Cobilândia e Alto Lage.
Comentários