X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito invade terminal com foice e danifica ônibus


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito invade terminal com foice e danifica ônibus
Ônibus quebrado por suspeito |  Foto: WhatsApp

Passageiros do Terminal Jacaraípe, na Serra, levaram um susto na manhã deste sábado (23), depois que um suspeito, de 25 anos, invadiu o local com uma foice e danificou pelo menos dois ônibus do sistema Transcol. 

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu às 9h20. O jovem usou a foice para quebrar a guarita onde ficam os seguranças e, em seguida, invadiu o terminal para danificar os veículos. 

Nesse momento, a PM foi acionado por meio do Ciodes-190 para ir até o local e o suspeito então fugiu do terminal em uma bicicleta, indo em direção a avenida Audifax Barcelos. 

Os policiais foram até a avenida e viram o suspeito. Ao perceber a aproximação dos militares, o jovem abandonou a bicicleta e correu na direção de um matagal ao lado da avenida, sendo perseguido pelos agentes. 

Segundo os policiais, o suspeito tentou esconder a foice no mato, mas ele foi alcançado e detido pelos militares. O acusado foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde o caso foi registrado. 

O suspeito quebrou o para-brisa dianteiro, três janelas e a traseira de um dos ônibus com os golpes de foice. Já em outro veículo, ele quebrou  o para brisa e o vidro lateral direito.

De acordo com a polícia, o jovem apresentava escoriações no corpo por conta de um golpe de bastão que levou dos seguranças do terminal durante a invasão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: