X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito invade casa e ataca morador com facão na Serra

Vizinhos ajudaram a socorrer a vítima, que teve cortes nos braços e na cabeça


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito invade casa e ataca morador com facão na Serra
Crime aconteceu no bairro Serra Dourada I |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

Um homem de 33 anos foi ferido dentro de casa, em Serra Dourada I, na Serra, com golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira (07). O crime aconteceu por volta de 1h30, quando o suspeito pulou uma escada e conseguiu acesso à casa da vítima.

Testemunhas contaram à reportagem do Tribuna Notícias que dois homens chegaram em uma moto, parando o veículo a uma certa distância da casa. Após, o carona se aproximou a pé, ainda de capacete, e invadiu a residência. Ele teria pulado a sacada de uma escada para entrar no local. 

Na residência, o suspeito atacou o morador com diversos golpes de facão. Vizinhos chegaram a ouvir barulhos da luta corporal entre vítima e criminoso, além dos pedidos de socorro. Após os vizinhos acenderem luzes das casas, o suspeito teria se assustado e saído correndo da casa.

Um dos vizinhos conversou com a reportagem e contou ter ajudado no socorro da vítima. "Quando eu cheguei lá eu encontrei ele. Ele já estava sentado no sofá, com um corte na cabeça e cortes nos braços e muito sangue no chão", descreveu.

O vizinho disse ainda que ligou para o Samu e para a polícia. O morador foi socorrido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

Ainda segundo relatos de vizinhos, a vítima morava no local há menos de um ano e há dois meses houve uma briga violenta entre ele e o namorado, e desde então ele estava morando sozinho.

A casa ficou ensanguentada e um revólver falso foi encontrado no local. As circunstancias do fato ainda não foram esclarecidas e a vítima ainda não conversou com a polícia, devido a seu estado de saúde. O crime segue sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: