Suspeito invade casa e ataca morador com facão na Serra
Vizinhos ajudaram a socorrer a vítima, que teve cortes nos braços e na cabeça
Escute essa reportagem
Um homem de 33 anos foi ferido dentro de casa, em Serra Dourada I, na Serra, com golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira (07). O crime aconteceu por volta de 1h30, quando o suspeito pulou uma escada e conseguiu acesso à casa da vítima.
Testemunhas contaram à reportagem do Tribuna Notícias que dois homens chegaram em uma moto, parando o veículo a uma certa distância da casa. Após, o carona se aproximou a pé, ainda de capacete, e invadiu a residência. Ele teria pulado a sacada de uma escada para entrar no local.
Na residência, o suspeito atacou o morador com diversos golpes de facão. Vizinhos chegaram a ouvir barulhos da luta corporal entre vítima e criminoso, além dos pedidos de socorro. Após os vizinhos acenderem luzes das casas, o suspeito teria se assustado e saído correndo da casa.
Um dos vizinhos conversou com a reportagem e contou ter ajudado no socorro da vítima. "Quando eu cheguei lá eu encontrei ele. Ele já estava sentado no sofá, com um corte na cabeça e cortes nos braços e muito sangue no chão", descreveu.
O vizinho disse ainda que ligou para o Samu e para a polícia. O morador foi socorrido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
Ainda segundo relatos de vizinhos, a vítima morava no local há menos de um ano e há dois meses houve uma briga violenta entre ele e o namorado, e desde então ele estava morando sozinho.
A casa ficou ensanguentada e um revólver falso foi encontrado no local. As circunstancias do fato ainda não foram esclarecidas e a vítima ainda não conversou com a polícia, devido a seu estado de saúde. O crime segue sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
Comentários