Suspeito é preso por agredir esposa com pedaço de madeira contendo pregos na Serra
Suspeito de 44 anos foi preso após ferir a mulher, 40; vítima levou pontos na cabeça e recebeu atendimento médico
Um homem de 44 anos foi preso na quinta-feira (16) após agredir a companheira, de 40 anos, com um pedaço de madeira com pregos, em Feu Rosa, na Serra. A vítima foi atingida na cabeça e precisou levar pontos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que a agressão ocorreu depois que o marido usou cocaína, ingeriu bebidas alcoólicas e chegou alterado em casa — fato admitido pelo próprio suspeito.
O homem alegou legítima defesa, dizendo ter sido agredido pela esposa. Ele foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Devido aos ferimentos, a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários