Suspeito é preso em bar após matar mulher a facadas no Noroeste do ES
Vítima foi encontrada caída no quintal de casa
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 48 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, na noite de domingo (02), no bairro Teófilo Figueiredo, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. O suspeito foi localizado e preso em um bar da região.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência em que uma mulher pedia socorro, além disso, o homem teria saído de casa com as mãos sujas de sangue.
No local, o filho da vítima levou os militares até o quintal de casa, onde a mãe estava caída no chão, com ferimentos causados por "arma branca". O Samu foi acionada, mas a mulher já estava morta.
Na sequência, os policiais foram informados que o suspeito estaria em um bar e, ao chegar no local, encontraram o homem de 45 anos. Ele, ao perceber a presença da equipe, jogou alguns objetos em um lugar deserto. No entanto, ao realizar buscas, os militares encontraram duas facas - uma delas suja de sangue.
O suspeito foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito "foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio) e por motivo fútil".
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários