Suspeito é preso com submetralhadora e drogas em Viana
Com ele ainda foram apreendidos durante a ação três carregadores, 17 munições e um pé de maconha
Escute essa reportagem
Um homem de 23 anos, suspeito de ligação com o tráfico de drogas, foi preso com uma submetralhadora caseira e quatro porções de maconha, na última segunda-feira (27), em Viana. Com ele ainda foram apreendidos durante a ação três carregadores, 17 munições e um pé de maconha.
A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) realizou a operação no bairro Tanque, no mesmo município. A prisão está relacionada às investigações que o Denarc vem fazendo para combater o tráfico de drogas na Grande Vitória.
O suspeito foi detido após denúncia anônima informando que um indivíduo, com passagem pelo crime de roubo, estaria traficando na região.
De acordo com a delegada adjunta do Denarc, Larissa Lacerda, a investigação a respeito do caso durou 15 dias. “Durante esses dias, realizamos uma campanha para verificar como era a logística do suspeito. Ele, por várias vezes, em atitude suspeita, entregava sacolas para terceiros que, de acordo com os volumes apresentados, poderia se tratar de material entorpecente”, explicou.
Segundo a polícia, os entorpecentes eram destinados para os bairros de Viana e Cariacica.
O suspeito foi localizado dentro da residência e preso em flagrante. O homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários