X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito é preso com submetralhadora e drogas em Viana

Com ele ainda foram apreendidos durante a ação três carregadores, 17 munições e um pé de maconha


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é preso com submetralhadora e drogas em Viana
O homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). |  Foto: Divulgação/PCES.

Um homem de 23 anos, suspeito de ligação com o tráfico de drogas, foi preso com uma submetralhadora caseira e quatro porções de maconha, na última segunda-feira (27), em Viana. Com ele ainda foram apreendidos durante a ação três carregadores, 17 munições e um pé de maconha. 

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) realizou a operação no bairro Tanque, no mesmo município. A prisão está relacionada às investigações que o Denarc vem fazendo para combater o tráfico de drogas na Grande Vitória.

O suspeito foi detido após denúncia anônima informando que um indivíduo, com passagem pelo crime de roubo, estaria traficando na região.

De acordo com a delegada adjunta do Denarc, Larissa Lacerda, a investigação a respeito do caso durou 15 dias. “Durante esses dias, realizamos uma campanha para verificar como era a logística do suspeito. Ele, por várias vezes, em atitude suspeita, entregava sacolas para terceiros que, de acordo com os volumes apresentados, poderia se tratar de material entorpecente”, explicou.

Segundo a polícia, os entorpecentes eram destinados para os bairros de Viana e Cariacica.

O suspeito foi localizado dentro da residência e preso em flagrante. O homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: