Suspeito é morto e quatro são presos após guarda reagir a assalto no ES
O crime começou no bairro Barra do Jucu e terminou em Cobilândia
Escute essa reportagem
Um agente da Guarda Municipal de Vila Velha reagiu a um assalto, na região da Barra do Jucu, no mesmo município, e um dos suspeitos acabou morto. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
Leia mais matéria de Polícia aqui
Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que o guarda estava no local conversando com uma amiga quando foram surpreendidos por três suspeitos que anunciaram o assalto.
“Um deles apontou um simulacro de arma de fogo e o agente reagiu em legítima defesa. Os outros suspeitos conseguiram fugir levando o carro do agente”, diz a nota.
O veículo do servidor era um Hyundai Tucson preto. Durante a fuga, eles colidiram com outro carro e abandonaram o automóvel, fugindo a pé pelo bairro Cobilândia.
De acordo com a Guarda Municipal, durante a fuga a pé, os suspeitos acabaram dando de cara com traficantes da região. “Eles foram parados por dois traficantes locais, que acreditavam ser inimigos. Uma equipe da Ronda Ostensiva com Aplicação de Motocicletas (Rocam) chegou em seguida e prendeu os quatro suspeitos (os ladrões e os traficantes)”.
O corpo do suspeito morto na ocorrência será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários