X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de tráfico é preso no Noroeste do Estado

Suspeito estava em liberdade condicional


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de tráfico é preso no Noroeste do Estado
Pistola apreendida |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, de 34 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e da Polícia Militar (PM) no bairro Boa Vista, no mesmo município. Ele é suspeito de fornecer drogas para outros criminosos traficarem na região.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na terça-feira (25) e, durante as diligências, os policiais apreenderam no interior da residência uma pistola calibre. 380 , 40 cartuchos do mesmo calibre, cocaína, produtos para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas na região.

“Informações levantadas pela nossa equipe davam conta de que o suspeito estaria fornecendo drogas para outros criminosos venderem no município. A partir dessas informações, iniciamos os levantamentos e deflagramos uma operação para aprendermos os materiais ilícitos”, explicou.

Ainda segundo o responsável pela prisão, o suspeito teria sido condenado no ano de 2020 pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde o mês de agosto.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: