Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de tráfico é preso no Noroeste do Estado

Suspeito estava em liberdade condicional

Redação Tribuna Online | 27/01/2022 19:29 h | Atualizado em 27/01/2022, 19:29

Pistola apreendida
Pistola apreendida |  Foto: Divulgação / Polícia Militar
 

Um homem, de 34 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e da Polícia Militar (PM) no bairro Boa Vista, no mesmo município. Ele é suspeito de fornecer drogas para outros criminosos traficarem na região.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na terça-feira (25) e, durante as diligências, os policiais apreenderam no interior da residência uma pistola calibre. 380 , 40 cartuchos do mesmo calibre, cocaína, produtos para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas na região.

“Informações levantadas pela nossa equipe davam conta de que o suspeito estaria fornecendo drogas para outros criminosos venderem no município. A partir dessas informações, iniciamos os levantamentos e deflagramos uma operação para aprendermos os materiais ilícitos”, explicou.

Ainda segundo o responsável pela prisão, o suspeito teria sido condenado no ano de 2020 pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde o mês de agosto.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS