X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de roubar idosa é preso e agredido por população

| 02/03/2021 22:12 h | Atualizado em 02/03/2021, 22:28

Um suspeito de roubo de 19 anos foi perseguido, preso e agredido por moradores na tarde desta terça-feira (2) no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, após ele ter levado a bolsa de uma idosa de 77 anos.

Segundo testemunhas, a vítima atravessava a ponte de pedestres “Governador Bley”, que liga a avenida Beira Rio à rua Samuel Levi, quando foi assaltada pelo rapaz.

Algumas pessoas que estavam no local começaram a persegui-lo. Ele correu, mas acabou preso ao chegar à rua Lafaiete Bernardes. Testemunhas disseram que viram o revólver do suspeito caindo durante a confusão.

O suspeito foi mantido preso até a chegada da Polícia Militar. Enquanto aguardava os policiais, ele chegou a ser agredido por algumas pessoas revoltadas com o roubo.

Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições.

O suspeito foi detido pelos policiais e levado à unidade de pronto atendimento do bairro Marbrasa para receber atendimento médico, já que estava com algumas escoriações pelo corpo.

Em seguida, ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A reportagem aguarda retorno da Polícia Civil para saber qual o procedimento foi adotado na delegacia.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS