X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de participar de chacina em ilha de Vitória é preso

| 02/10/2020 19:35 h | Atualizado em 02/10/2020, 23:00

Familiares e populares acompanharam o resgate após chacina que deixou quatro mortos na ilha Dr. Américo de Oliveira, em Santo Antônio, Vitória.
Familiares e populares acompanharam o resgate após chacina que deixou quatro mortos na ilha Dr. Américo de Oliveira, em Santo Antônio, Vitória. |  Foto: Leonardo Bicalho/AT

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu na noite desta sexta-feira (02) um dos suspeitos de ter participado da chacina na tarde desta segunda-feira (28) na Ilha do Américo, em Vitória.

O suspeito, identificado como Adriano Emanoel de Oliveira Tavares, 22 anos, conhecido como Balinha, foi detido em operação de cumprimento de mandado de prisão no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

Ele seria um dos criminosos responsáveis por render e executar quatro homens na ilha. As vítimas ainda foram filmadas pelos criminosos antes de serem mortas a tiros.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho, disse que, além deste suspeito, os demais já tem mandados de prisão expedidos.

"Estamos desde segunda-feira investigando o que aconteceu e relatos de pessoas nos levaram a esse indivíduo que acabou de ser preso. Há fortes indícios de participação dele na execução dos homicídios na ilha. É uma importante prisão que a partir daí vai nos trazer outras elucidações" disse o secretário.

O delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, disse que o suspeito está diretamente envolvido com o tráfico no Morro do Quiabo.

"Prendemos um dos autores desse homicídios, ele estava no local do crime e executou disparos contra as vítimas sem mostrar valor a vida humana", disse o delegado.

Mais informações em instantes.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS