Suspeito de matar técnico de enfermagem a facadas é preso na Serra
Suspeito mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de seis meses
O suspeito de matar o técnico de enfermagem Gabriel Costa de Castro, de 35 anos, a facadas em um condomínio de Ourimar, na Serra, foi preso na segunda-feira (29). A vítima foi morta dentro do próprio apartamento, no domingo (28).
Conforme apurado pela reportagem da TV Tribuna/Band, o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de seis meses.
Em imagens registradas por câmeras de videomonitoramento do condomínio, é possível ver o suspeito entrando com o namorado no local de madrugada. Ainda nos registros, ele é visto saindo do condomínio depois das 8 horas, momento em que Gabriel de Castro teria sido morto.
O suspeito fica fora do local por cerca de 20 minutos, retorna ao condomínio e por fim sai novamente por volta das 9 horas, já com outra roupa, utilizando um boné e levando uma mochila.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e que nenhuma outra informação será divulgada para preservar o andamento da apuração. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem.
A corporação orienta que informações sobre o caso sejam compartilhadas por meio do Disque-Denúncia 181, com sigilo garantido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários