Suspeito de matar pai e filho a facadas é preso escondido em Linhares
Suspeito de matar pai e filho em Aracruz foi localizado em área rural de difícil acesso após meses de investigação
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (10) após ser apontado como autor do duplo homicídio qualificado que vitimou pai e filho no dia 16 de fevereiro deste ano, no bairro Segatto, em Aracruz, no Norte do Estado. A prisão ocorreu em Linhares, onde o suspeito estava escondido em uma região de zona rural de difícil acesso.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão, emitido após meses de investigação e diligências realizadas pelas equipes de Inteligência da DHPP de Aracruz e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte.
“As investigações reuniram robusto conjunto probatório, composto por imagens de videomonitoramento, depoimentos de testemunhas e demais diligências investigativas, que permitiram reconstituir a dinâmica dos fatos. As gravações obtidas registraram a chegada dos envolvidos ao local, o início das agressões, a ação do suspeito desferindo sucessivos golpes de arma branca contra as vítimas e a fuga do grupo em veículo posteriormente identificado”, disse o titular da DHPP de Aracruz, delegado Vicente Pellegrino Neto.
Durante as investigações, foi possível apontar a participação de outros dois indivíduos nas agressões físicas praticadas durante o crime, os quais já se encontram presos preventivamente.
De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos atuaram de forma conjunta no crime, sendo que o homem de 36 anos foi identificado como o responsável pelos golpes fatais de faca.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz para o cumprimento do mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários