X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de matar bebê no colo do pai em 2012 é preso na Serra

Crime aconteceu em Cariacica, além do bebê, que faleceu na hora, dois homens também foram atingidos pelos disparos

Lydia Lourenço | 22/06/2022 17:55 h

Prisão foi realizada pela DHPP da Serra.
Prisão foi realizada pela DHPP da Serra. |  Foto: Divulgação/PCES.
 

Um homem de 33 anos, suspeito de ter matado um bebê no colo do pai em 2012, foi preso na última terça-feira (21), no bairro Nova Carapina I, na Serra. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O crime aconteceu em Cariacica. Além de ter matado a criança de apenas dois meses de idade, o indivíduo também é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio. Os dois homens de 21 e 27 anos atingidos pelos disparos estavam no quintal da casa do pai da criança. 

Segundo as investigações, a motivação dos disparos seria a revolta com a prisão de um traficante. No momento do tiroteio, eles haviam decretado toque de recolher no bairro. O acusado dos crimes fazia parte de uma facção do tráfico de drogas.

De acordo com o titular da DHPP de Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, o suspeito estava em casa e não ofereceu resistência. 

O homem foi condenado à pena de reclusão de 27 anos e sete meses e responderá pelos crimes de homicídioqualificado por motivo torpe, e impossibilidade de defesa da vítima e tentativa de homicídio. O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS