Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de homicídio é preso poucas horas após crime em Cachoeiro

| 08/06/2020 18:59 h

Um jovem de 24 anos foi preso em Cachoeiro de Itapemirim, suspeito de um homicídio cometido na madrugada do mesmo dia. Ele foi identificado poucas horas após o crime, que ocorreu no último sábado (6), em via pública do bairro Monte Líbano, no município.

“No momento do cumprimento do mandado de prisão preventiva pela equipe de plantão, o suspeito confessou a autoria do crime e afirmou ter utilizado um revólver calibre .38 para efetuar três disparos contra a vítima. No entanto, a arma ainda não foi localizada”, informou o responsável pela ação, delegado Caetano Netto.

Segundo o delegado, o detido resistiu no momento da prisão e desferiu chutes contra a viatura policial, danificando o automóvel. “Por essa razão, além de responder por homicídio, o suspeito foi autuado em flagrante por resistência e dano ao patrimônio público”, acrescentou.

O jovem foi ouvido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

O homicídio

O assassinato ocorreu por volta das três horas da manhã, no bairro Monte Líbano. A vítima foi um jovem de 27 anos, que estava dentro de sua casa. De acordo com o delegado, as informações das testemunhas e de familiares da vítima apontam que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o autor.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS