X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante em Anchieta

| 09/02/2020 16:43 h | Atualizado em 09/02/2020, 17:22

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após confessar que matou a ex-companheira a golpes de faca, em Anchieta, no sul do Estado. O crime foi cometido na noite de sexta-feira (07), na residência da vítima.

A vítima foi identificada como Lúcia Márcia Pastor Corrêa. Já o suspeito, que não teve seu nome divulgado, foi preso um dia depois.

Segundo a Polícia, os dois conviveram juntos por cerca de um ano e meio, período em que construíram uma casa em Anchieta. Com o fim do relacionamento, eles não chegaram a um acordo sobre a casa, que estava sendo ocupada pela vítima. 

"Na sexta-feira a noite, ele foi até a casa novamente, e, como ela não aceitou conversar, o suspeito a esfaqueou até a morte”, explicou o delegado Jeferson Wagner, responsável pela autuação do suspeito, que completou que o suspeito foi a casa levando uma faca, escondida sob a jaqueta.

O crime foi descoberto na noite de sexta-feira, por volta das 23 horas, após um acionamento do Ciodes. No local, os policiais encontraram a mulher, de 38 anos, já sem vida, caída no chão, e o suspeito em luta corporal com o pai da vítima, que tentou defendê-la. O pai foi levado ao Pronto Atendimento de Anchieta, com ferimentos de faca nas mãos e no glúteo, e o suspeito, para a Delegacia Regional de Guarapari, onde relatou o crime com detalhes.

O conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio consumado e tentativa de homicídio, e encaminhado ao sistema prisional.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS