Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de estupro é preso em Viana

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira no bairro Nova Bethânia

Lydia Lourenço | 25/02/2022 17:48 h

Um homem suspeito de estuprar uma mulher foi preso pela  Guarda Municipal de Viana na manhã desta sexta-feira (25).  O crime aconteceu no bairro Nova Bethânia, em Viana. 

De acordo com informações da prefeitura a prisão aconteceu durante o patrulhamento preventivo no bairro. Enquanto faziam a ronda, dois agentes foram abordados por uma mulher que informou ter sido vítima de estupro por um homem de 30 anos. 

A guarnição realizou cerco tático em busca do suspeito na região e, por volta de 15h, os agentes prosseguiram para o bairro Cobilândia, em Vila Velha, onde o suspeito se encontrava. As informações sobre localização do indíviduo foram repassadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia  Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). 

A vítima o reconheceu o suspeito, que confirmou sua identidade e foi detido e encaminhado ao Plantão da Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS