Suspeito de estuprar mulher na Serra é preso
Ele foi encontrado machucado e amarrado a um poste.
Escute essa reportagem

O suspeito de estuprar uma mulher, de 22 anos, no bairro Valparaíso, na Serra, foi preso na manhã deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), responsável pela prisão, o suspeito foi encontrado machucado e amarrado a um poste.
O homem de 24 anos, teria cometido o crime na noite da última sexta-feira (30). Já a prisão aconteceu no bairro José de Anchieta III, no mesmo município.
O caso
Ainda de acordo com a PM, na noite do crime os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em um condomínio no bairro Valparaíso. No local encontraram uma mulher que relatou ter sido abordada por um homem que estava em uma bicicleta.
"Ela informou que o suspeito a obrigou a seguir até uma área de mata, onde foi violentada sexualmente. Após o crime, o indivíduo fugiu. A vítima foi levada pelo namorado para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico", disse, em nota.
As investigações sobre o caso contaram com buscas na região e análise de imagens de câmeras de segurança da área.
Câmeras de segurança da região registraram o momento em que a mulher foi abordada pelo homem, que estava em uma bicicleta. Nas imagens, é possível ver que a vítima passeava com dois cães quando foi abordada pelo suspeito.
Neste domingo (1º), a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que um homem, suspeito de ser o autor do estupro, havia sido amarrado a um poste e agredido. Uma guarnição foi até o local, constatou a situação e, de imediato, acionou o Samu. O homem foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves e, após atendimento médico, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários