Suspeito de esfaquear diarista durante assalto em Fundão é preso
Crime foi registrado por uma câmera de segurança da residência e as imagens foram exibidas pela TV Tribuna/SBT na sexta-feira
Escute essa reportagem
Um homem, de 19 anos, foi preso durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na manhã deste sábado (27). Ele é suspeito de ter invadido uma casa e esfaqueado uma diarista, de 56 anos, durante um assalto na madrugada de sexta-feira (26), em Praia Grande, Fundão.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança da residência e as imagens foram exibidas pela TV Tribuna/SBT, na sexta-feira (26).
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com imagens, o criminoso invade a sala e, ao se deparar com a vítima, vai para cima dela e a atinge com uma facada no braço. Na sequência, começa a puxar ela pelo cabelo. O filho da diarista chamou pela mãe no portão da casa. Nesse momento, o suspeito se assustou e fugiu.
Ainda durante a madrugada, o suspeito invadiu um material de construção que fica localizado a cerca de 500m da casa da diarista. Lá, ele furtou vários celulares e R$ 2 mil do caixa do estabelecimento.
A Polícia Civil informou que iniciou buscas pelo suspeito, logo após ser informada do crime. Neste sábado, policiais militares conseguiram identificar o suspeito em um ponto de ônibus de Praia Grande, enquanto ele tentava fugir para Vitória.
O suspeito foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e furto qualificado. Ele foi enviado ao presídio.
“Enquanto ainda era menor, o indivíduo teve mais de 45 passagens policiais. É alguém que realmente parece se dedicar a atividades criminosas. Felizmente, conseguimos fazer a prisão em flagrante e impedir que ele cometa novos crimes”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Rodrigo Peçanha.
Comentários