X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de esfaquear diarista durante assalto em Fundão é preso

Crime foi registrado por uma câmera de segurança da residência e as imagens foram exibidas pela TV Tribuna/SBT na sexta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de esfaquear diarista durante assalto em Fundão é preso
Suspeito foi preso e autuado |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 19 anos, foi preso durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na manhã deste sábado (27). Ele é suspeito de ter invadido uma casa e esfaqueado uma diarista, de 56 anos, durante um assalto na madrugada de sexta-feira (26), em Praia Grande, Fundão. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança da residência e as imagens foram exibidas pela TV Tribuna/SBT, na sexta-feira (26). 

Leia mais notícias de Polícia aqui

De acordo com imagens, o criminoso invade a sala e, ao se deparar com a vítima, vai para cima dela e a atinge com uma facada no braço. Na sequência, começa a puxar ela pelo cabelo. O filho da diarista chamou pela mãe no portão da casa. Nesse momento, o suspeito se assustou e fugiu.

Ainda durante a madrugada, o suspeito invadiu um material de construção que fica localizado a cerca de 500m da casa da diarista. Lá, ele furtou vários celulares e R$ 2 mil do caixa do estabelecimento.

A Polícia Civil informou que iniciou buscas pelo suspeito, logo após ser informada do crime. Neste sábado, policiais militares conseguiram identificar o suspeito em um ponto de ônibus de Praia Grande, enquanto ele tentava fugir para Vitória.

O suspeito foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e furto qualificado. Ele foi enviado ao presídio. 

“Enquanto ainda era menor, o indivíduo teve mais de 45 passagens policiais. É alguém que realmente parece se dedicar a atividades criminosas. Felizmente, conseguimos fazer a prisão em flagrante e impedir que ele cometa novos crimes”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Rodrigo Peçanha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: