X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de chefiar tráfico em Minas Gerais é preso na Serra

| 04/06/2020 16:34 h | Atualizado em 04/06/2020, 17:03

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de chefiar tráfico em Minas Gerais é preso na Serra

Um homem acusado de chefiar associação para o tráfico de drogas em Governador Valadares, Minas Gerais, foi preso pela Polícia Federal na região de Balneário de Carapebus, Serra. De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido da Justiça há mais de cinco anos. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (04).

A Delegacia da Polícia Federal de Governador Valadares recebeu informações de que o suspeito estaria morando na Serra e, mesmo foragido, ainda comandava parte do comércio de drogas na região mineira e mantinha ligações com vários grupos criminosos locais.

Diante desses dados, a unidade especializada em repressão a drogas da PF no Espírito Santo confirmou seu endereço, e realizou o cumprimento dos mandados de prisão. Mas, quando os agentes chegaram ao local, o homem tentou se livrar da atuação se identificando com outro nome.

A Polícia Federal também informou que, além dos crimes pelos quais estava foragido, o suspeito foi preso em flagrante por se identificar com documentos falsificados, no momento da abordagem. A pena para esse crime, de acordo com a polícia, varia entre 2 e 3 anos de reclusão.

Além de dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça mineira, o homem também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, crimes de homicídio, lavagem de dinheiro e crimes contra o patrimônio.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS