Suspeito de atropelar e matar homem no ES é preso tentando deixar o país
Além da vítima fatal, o suspeito teria deixado outro ferido por conta da colisão
Escute essa reportagem
Um homem de 57 anos, suspeito de atropelar e matar um motociclista e deixar outra pessoa ferida no Espírito Santo, foi preso enquanto tentava embarcar para Nova Iorque, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A ação aconteceu na última quinta-feira (09).
A prisão do suspeito de um atropelamento no dia 05 de junho em Águia Branca é fruto das investigações da Delegacia de Polícia do município. Segundo a polícia, as vítimas que estavam cada uma em uma motocicleta foram atingidos por um carro que estava na contramão na altura de Córrego das Flores. Após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local.
A batida fez com que um motociclista de 55 anos morresse e deixou o outro, de 43 anos, ferido. De acordo com o delegado titular da DP de Águia Branca, Leonardo Forattini, o motorista do carro estaria embriagado no momento da colisão.
“A perícia constatou que não haviam marcas de freios no local, o que indica que ele estaria embriagado. Conseguimos a informação de que o suspeito estaria tentando ir para os Estados Unidos e rapidamente representamos pela prisão do investigado”, explica.
O homem foi preso pela Polícia Federal e encaminhado ao Sistema Prisional Paulista. As investigações sobre o caso continuam e o suspeito será recambiado para o Espírito Santo. O veículo envolvido no acidente foi apreendido e está no nome de um familiar do indivíduo.
Comentários