Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de atirar e deixar jovem paraplégico é preso

| 11/12/2019 11:07 h | Atualizado em 12/12/2019, 15:05

Felipe Barbosa Gomes
Felipe Barbosa Gomes |  Foto: Divulgação/ PCES
A polícia prendeu o suspeito, 27 anos, de atirar e deixar um jovem, 28, paraplégico e de ferir um estudante, 17, no bairro Redenção, na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória.

O caso aconteceu no dia 22 de outubro de 2018 e Felipe Barbosa Gomes, conhecido como Sheik, foi preso na terça-feira (10), em Manguinhos, na Serra. A Polícia Civil disse que ele não resistiu à prisão. 

“As investigações apontaram que o alvo era um homem de 28 anos. O autor efetuou mais de dez disparos e a vítima sobreviveu, mas ficou paraplégica”, explicou o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado André Jaretta.

O delegado afirma que o crime foi motivado por “desacertos relacionados com o tráfico de drogas”. Como os tiros foram disparados no meio da rua, o estudante foi atingido no joelho.

“Logo após o crime, Felipe fugiu de carro. Quem dirigia era Olivio Gomes da Silva Neto, vulgo Rugal, de 23 anos, que também está preso. Ele foi detido pela Polícia Militar em 04 de março deste ano portando uma arma de fogo calibre .40 após trocar tiros com a Polícia Militar, em Lagoa de Jacaraípe, na Serra”, explicou a Polícia Civil por meio de nota.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS