X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de ataque no centro de Vitória é preso após se envolver em três ocorrências

| 10/10/2020 14:25 h | Atualizado em 10/10/2020, 14:52

Um dos bandidos envolvidos no ataque que vitimou duas pessoas e feriu outras três, no centro de Vitória, no último domingo (4), acabou preso. De acordo com o registro policial, ele foi preso ainda na noite de sexta-feira (9), após se envolver em pelo menos três ocorrências policiais.

Ele foi detido após ter feito mãe e filha reféns, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Na ocasião, o bandido tentava fugir de uma abordagem e chegou a participar de uma troca de tiros com os militares da ocorrência.

Ao ser encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), acabou reconhecido por investigadores como um dos participantes da ação que vitimou o motorista de aplicativo Adriano Ferreira do Amaral, de 39 anos, no centro de Vitória, no dia 4 deste mês.

Nesse momento, ao ser questionado pelos policiais, ele acabou confessando que era o motorista do HB20 na ação criminosa, tendo abandonado o carro na Praia do Canto.

Na ação do último domingo, os bandidos efetuaram mais de 40 disparos contra o carro do motorista, que fazia uma corrida particular. Duas pessoas morreram, entre elas, o próprio motorista e um dos passageiros identificado como Kelvin Filgueiras da Silva, 28.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS