X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de assaltar uma jovem é baleado por policial da reserva em Itapuã

| 23/10/2020 11:32 h | Atualizado em 23/10/2020, 12:08

Um suspeito de assaltar uma jovem acabou baleado por um subtenente da reserva da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (23), em Itapuã, Vila Velha.

O suspeito tinha acabado de abordar uma mulher de 54 anos, que estava em frente ao local de trabalho dela. Nervosa, a vítima chegou a desmaiar e não teve o celular roubado. O policial, que estava passando na rua viu a movimentação, seguiu o homem por cerca de 800 metros.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito, que estava numa bicicleta, apontou uma arma para o policial da reserva, que reagiu, atirando nas costas do criminoso. Ele caiu e foi socorrido por uma ambulância.

Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

Enquanto estava sendo levado ao hospital, um celular que o suspeito carregava tocou. Era da estudante Isabela Ribeiro Cândido, de 23 anos, que tinha sido assaltada minutos antes, em Itapuã. "O pessoal do Samu atendeu e falou que ele tinha sido baleado. Então suspeitei que ele tinha assaltado outra pessoa, que acabou reagindo", contou a jovem.

O homem, que não teve a idade divulgada, chegou a ameaçar a vítima de morte durante o assalto. "Foi tudo muito rápido, coisa de 15 segundos. Eu estava ajeitando meu brinco quando ele apareceu pedindo o celular. Eu não falei nada, não reagi, e ele ainda me ameaçou. Disse que se eu gritasse, ia me 'pocar' todinha", disse a estudante.

Ela esteve na delegacia, junto com a outra vítima. Muito abalada, a mulher de 54 anos não conseguiu comentar sobre o caso. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS