X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de assaltar uma jovem é baleado por policial da reserva em Itapuã


Um suspeito de assaltar uma jovem acabou baleado por um subtenente da reserva da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (23), em Itapuã, Vila Velha.

O suspeito tinha acabado de abordar uma mulher de 54 anos, que estava em frente ao local de trabalho dela. Nervosa, a vítima chegou a desmaiar e não teve o celular roubado. O policial, que estava passando na rua viu a movimentação, seguiu o homem por cerca de 800 metros.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito, que estava numa bicicleta, apontou uma arma para o policial da reserva, que reagiu, atirando nas costas do criminoso. Ele caiu e foi socorrido por uma ambulância.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de assaltar uma jovem é baleado por policial da reserva em Itapuã
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

Enquanto estava sendo levado ao hospital, um celular que o suspeito carregava tocou. Era da estudante Isabela Ribeiro Cândido, de 23 anos, que tinha sido assaltada minutos antes, em Itapuã. "O pessoal do Samu atendeu e falou que ele tinha sido baleado. Então suspeitei que ele tinha assaltado outra pessoa, que acabou reagindo", contou a jovem.

O homem, que não teve a idade divulgada, chegou a ameaçar a vítima de morte durante o assalto. "Foi tudo muito rápido, coisa de 15 segundos. Eu estava ajeitando meu brinco quando ele apareceu pedindo o celular. Eu não falei nada, não reagi, e ele ainda me ameaçou. Disse que se eu gritasse, ia me 'pocar' todinha", disse a estudante.

Ela esteve na delegacia, junto com a outra vítima. Muito abalada, a mulher de 54 anos não conseguiu comentar sobre o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: