Suspeito de assaltar loja no ES é preso e celulares são encontrados em fogão
Crime aconteceu no sábado e 21 aparelhos foram roubados
Escute essa reportagem
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27) o suspeito de ter assaltado uma loja de celulares no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu no último sábado (25), quando o homem, de 38 anos, rendeu um funcionário usando uma faca e roubou 21 aparelhos do estabelecimento.
Após investigações, a polícia descobriu o local onde o suspeito estaria se escondendo, no bairro Zumbi, também em Cachoeiro de Itapemirim. Equipes foram ao local indicado, mas o homem havia fugido. Ele foi encontrado em uma laje, mas novamente fugiu, sendo seguido pelos policiais e, finalmente, detido.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é preso no noroeste do ES acusado de assassinato
Picape roubada em Vila Velha é encontrada pela Polícia em um matagal
Na casa do suspeito, a polícia encontrou 13 dos aparelhos de telefone que haviam sido roubados. Os celulares estavam embaixo de um fogão. Já os demais aparelhos não foram localizados.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, mas por não estar mais no período de flagrante, foi ouvido e liberado. Ele vai responder pelo crime de roubo e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim.
LEIA TAMBÉM:
Idoso é assaltado por ladrões de BMW na Praia da Costa
VÍDEO | Homem é resgatado de trabalho análogo à escravidão no RJ
Comentários