Suspeito de agredir a namorada é morto e enteado é preso no ES
Willian de Jesus foi assassinado após enteado descobrir agressão
Escute essa reportagem
Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de ter matado Willian de Jesus, de 27 anos, que na época do crime era namorado da mãe dele. O assassinato aconteceu após o enteado saber de uma agressão que Willian teria cometido contra a mãe dele.
Contra o enteado havia um mandado de prisão temporária em aberto, que foi cumprido nesta terça. O homicídio de Willian aconteceu no dia 31 de maio deste ano, no bairro João Colombi, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado.
De acordo com investigações, o homem matou o namorado da mãe após saber que ele havia batido na mulher. Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o filho é visto indo até a casa da mãe, onde o homicídio aconteceu.
Ele estava a bordo de uma motocicleta e vestia uma camisa preta e vermelha, quando foi flagrado indo até o local. “Cerca de oito minutos depois, o indivíduo é flagrado novamente se evadindo do local em alta velocidade. Nesse intervalo de tempo, ocorreu o homicídio”, explicou o delegado Valdimar Chieppe.
Além da prisão, a equipe policial apreendeu, na residência do detido, a camisa utilizada no crime e a motocicleta e capacete também usados por ele. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários