X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Submetralhadora, drogas e munições são apreendidas na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Submetralhadora, drogas e munições são apreendidas na Serra
Submetralhadora, drogas e munições apreendidas |  Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma submetralhadora, munições e drogas foram apreendidas com dois suspeitos na tarde desta terça-feira (17), no bairro Planalto Serrano, na Serra. Os detidos são um homem, de 44 anos, e um adolescente, de 14.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento no bairro quando foi abordada por uma pessoa, que denunciou a presença de suspeitos armados realizando tráfico de drogas naquele momento, em uma área de mata, na altura do Bloco C do bairro. 

Os policiais foram até o local para verificar a denúncia e entraram a pé pela mata, de onde viram suspeitos, com as mesmas características indicadas na denúncia, em atitude suspeita em um pasto.

Durante a observação, os militares puderam perceber que ambos portavam radiocomunicador e que um deles segurava uma mochila de onde retirava produtos, que entregava a outros indivíduos que chegavam e saíam rapidamente do local.

Segundo a PM, devido à posição de difícil acesso em que os militares se encontravam, em relação aos suspeitos, foi solicitado o apoio dos militares do setor de inteligência do 6º Batalhão (Serra), que seguiram para o local e montaram um cerco, sendo os suspeitos abordados.

Na mochila, que estava em posse do adolescente e do homem foi encontrados entorpecentes, além de 52 munições calibre 380, 20 munições calibre 9mm e dois carregadores de pistola. Com eles também foram apreendidos dois radiocomunicadores sintonizados na frequência do tráfico de drogas da região.

Ainda, durante buscas pelo local os militares localizaram mais uma bolsa, onde foi encontrado mais drogas, uma submetralhadora caseira de calibre .9mm, dois carregadores alongados contendo vinte munições cada, uma balança de precisão, mais um radiocomunicador e um carregador.

Ao todo, foram apreendidas 279 buchas de maconha, 100 pinos de cocaína e 66 pedras e 17 papelotes de crack.

Todos os materiais, o homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: