Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Soldado da Polícia Militar impede assalto a caminho do trabalho

| 30/05/2020 10:16 h | Atualizado em 30/05/2020, 10:28

Um soldado da Polícia Militar, que estava a caminho do trabalho, em Vila Velha, avistou e impediu um assalto que acontecia em um ponto de ônibus do bairro Soteco, na manhã deste sábado (30). Uma suspeita foi presa.

O policial Fábio Poncieri estava indo para o batalhão, por volta das 7 horas, quando passou pela avenida Ministro Salgado Filho. "Vi o suspeito puxando a bolsa de uma mulher que estava no ponto de ônibus, então parei para impedir", relatou o militar.

O bandido percebeu a aproximação do policial, que já estava fardado, e tentou fugir. "Ele largou a bolsa da vítima no chão e tentou subir em uma motocicleta, onde estava uma mulher na garupa, aguardando por ele. Como a moto não ligou, ele saiu correndo", explicou Poncieri.

A mulher que estava na moto, de 31 anos, foi detida pelo agente. Ela alegou que era garota de programa e estava apenas acompanhando o ladrão desde Vitória. A moto em que eles vieram, uma Yamaha Fazer preta, tinha placa adulterada e restrição de furto e roubo.

O bandido conseguiu fugir, mas no caminho, na rua ao lado, jogou uma arma falsa. A mulher, que tem passagem por furto, foi levada para a 2a Delegacia Regional de Vila Velha, junto com a moto apreendida.

Em 5 anos de polícia, essa foi a primeira vez que o soldado se deparou com uma situação de flagrante sem estar de serviço. "Na hora a gente já pensa que pode ser alguém da nossa família sendo vítima. A gente trabalha tanto para conseguir as coisas, aí vem uma pessoa e leva assim", ponderou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS