X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Show é interrompido após homem roubar arma de policial e atirar em festival

O show fazia parte de uma série de eventos do festival Estradas do Forró


Um show da cantora Danieze Santiago, durante um festival de forró na cidade de Duas Estradas (PB), na madrugada deste domingo (17), foi interrompido após um homem ter sacado uma arma e atirado para o alto.

O evento foi promovido pela prefeitura do município, que transmitia ao vivo a apresentação em sua página no Facebook, quando ocorreram os disparos. Nas imagens, é possível ver a artista correndo no palco assustada e um clarão no meio do público. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.

A prefeitura divulgou uma nota em que lamentou o episódio. O tumulto ocorreu durante uma discussão em que um homem, cuja identidade não foi divulgada, pegou uma arma de um PM à paisana e deu dois tiros para o alto.

Ainda segundo a prefeitura, "a polícia militar e a segurança privada contratada agiram de forma enérgica para controlar a situação e conduzir os envolvidos". "Felizmente, não houve feridos e a festa continuou com tranquilidade", completou.

O show fez parte de uma série de eventos do festival Estradas do Forró. A apresentação de Danieze Santiago havia sido programada inicialmente para 24 de junho, mas foi remarcada para este fim de semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: