Sete lojas e até igreja são arrombadas na mesma madrugada no ES
Ataques atingiram lojas de roupas, produtos agropecuários, uma sorveteria e salões de beleza no bairro Macrina e arredores
Escute essa reportagem

Sete estabelecimentos comerciais e uma igreja foram alvo de vandalismo e arrombadas na madrugada deste domingo (24), em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os ataques atingiram lojas de roupas, produtos agropecuários, uma sorveteria e salões de beleza no bairro Macrina e arredores.

O microempreendedor Jailson Galvão De Luca, de 46 anos, dono de um salão de beleza onde também vende roupas, teve cerca de 30 peças levadas pelos criminosos. “É revoltante! A gente trabalha para manter o negócio de pé e aparece alguém para destruir tudo. Estou indignado com o que aconteceu”, disse. Ele pretende procurar a PM nesta segunda-feira (25) para registrar a ocorrência.
Na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, vizinha à casa de Jailson, a porta foi arrombada. Os invasores não respeitaram nem o Santíssimo Sacramento, aumentando a indignação da comunidade. “Levaram minhas roupas e destruíram meu trabalho, mas o que mais me dói é ver que não respeitaram nem a casa de Deus. Isso revolta qualquer cristão”, afirmou Jailson.
Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso segue em investigação na Delegacia de Alfredo Chaves.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários