Serra: homem é baleado, entra em igreja durante culto para pedir socorro e morre
Homem correu até a igreja para pedir socorro após ser baleado

Fiéis de uma igreja evangélica do bairro Balneário de Carapebus, na Serra, participam de um culto na tarde de sábado (05), quando a celebração foi interrompida por um homem baleado. Ferido, o rapaz entrou correndo no templo religioso, pedindo socorro, porém não resistiu e morreu no local.
De acordo com o relato de testemunhas à reportagem da TV Tribuna/SBT, o homem, que não teve a identidade informada pela polícia, havia sido baleado em frente de casa, no final da rua onde está localizada a igreja.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Após ser ferido, o rapaz correu pela rua e teria até pulado o muro da casa de um vizinho. Ele chegou até a igreja, onde acontecia o culto, pedindo socorro, mas logo caiu ao chão e morreu. Na hora, houve pânico e correria entre os fiéis.
A Polícia Militar foi acionada até o local e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo do rapaz para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A motivação e a autoria do assassinato são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Serra.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Comentários