Segurança é morto a tiros em show na região do Caparaó
De acordo com informações da PM, a vítima foi atingida por dois tiros no peito enquanto trabalhava
Escute essa reportagem
Um segurança, de 25 anos, identificado como Maycon Douglas da Costa Silva, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), durante um evento musical em Ibatiba, na região do Caparaó. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 4h.
De acordo com informações da PM, a vítima foi atingida por dois tiros no peito enquanto trabalhava. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao pronto-socorro do município, mas chegou morto.
Leia mais notícias de Polícia aqui
À polícia, o chefe da segurança teria dito que Maycon tentou apartar uma confusão entre dois homens e foi agredido com socos no rosto por um deles. Esse mesmo homem foi retirado do local da festa após a agressão. Pouco depois, o trabalhador acabou atingido pelos tiros.
Não foi possível identificar o autor dos disparos naquele momento. No entanto, colegas de trabalho do segurança acreditam que o mesmo homem que o agrediu tenha voltado para matá-lo.
A Polícia Civil informou à reportagem o crime está em apuração e outros detalhes não serão repassados neste momento para não atrapalhar as investigações.
Leia mais
Motorista morre preso às ferragens após caminhão tombar em rodovia no ES
"Fiz massagem cardíaca para reanimá-la", diz tia de bebê que caiu de prédio
Bebê de 9 meses cai do 3º andar de prédio no ES e está em estado grave
Comentários