X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Segurança de traficante mais procurado do Estado é preso em operação

| 09/06/2020 09:22 h

Um dos homens responsáveis pela segurança do traficante mais procurado do Estado, Fernando Moraes Pereira, o Marujo, foi preso na segunda-feira (8), durante a sétima fase da Operação Caim.

Identificado como Roger Vinicius Soares Clemente, ainda é suspeito de envolvimento na morte dos irmãos Ruan Reis, de 19 anos, e Damião Marcos Reis, 22, assassinados no dia 25 de março de 2018, no Morro da Piedade.

A 7° fase da Operação Caim foi iniciada na segunda na Grande Vitória e no interior do Estado. Resultou em 38 prisões, sendo quatro delas por homicídio. Também foram apreendidas 10 armas e 167 munições, R$ 5.556, além de uma motocicleta e um automóvel. Ainda foram apreendidos uma grande quantidade de drogas e foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Polícia Civil deflagra 7ª fase da Operação Caim.
Polícia Civil deflagra 7ª fase da Operação Caim. |  Foto: Divulgação/Sesp

Mais de 200 agentes, incluindo civis, militares, membros da Força Nacional e agentes das guardas municipais participaram da operação na Grande Vitória.

No Bairro da Penha, quando os policiais chegaram, pela manhã, acontecia uma festa clandestina em uma escadaria.

De acordo com a Polícia Civil, as últimas fases da Operação Caim, realizadas em abril e maio, resultaram em 213 detenções, 47 armas apreendidas, mais de mil munições, 13 veículos e mais de R$ 52 mil em dinheiro apreendidos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS