Segurança agride mulher e bebê com caco de vidro em Vitória
A vítima não quis prestar queixa contra o marido, mas o delegado responsável pelo caso autuou o agressor por lesão corporal e ameaça
Escute essa reportagem
Um segurança foi preso após agredir e cortar a própria esposa e o filho de pouco mais de 1 ano com um caco de vidro, na noite desta quinta-feira (22), no bairro Santa Cecília, em Vitória.
Testemunhas disseram que o casal brigou, logo após o segurança chegar em casa transtornado. Ele quebrou um espelho e usou um dos cacos de vidro para atacar a esposa, que correu para o quarto do casal, mas foi seguida pelo agressor.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
A esposa caiu na cama, onde o bebê filho do casal dormia, mas o agressor continuou a desferir golpes, e um deles acertou a criança.
A polícia foi acionada, e prendeu o segurança. As vítimas foram socorridas. O bebê já teve alta e passa bem, mas a mãe ainda está internada.
A reportagem da TV Tribuna / SBT informou que o agressor é usuário de drogas, de acordo com a polícia, além de passagens por tráfico de drogas.
A vítima não quis prestar queixa contra o marido, mas o delegado responsável pelo caso autuou o agressor por lesão corporal e ameaça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários