X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Secretário aconselha suspeito em operação contra tráfico: "Pula fora dessa vida"

Polícia Civil cumpriu mandados de prisão em quatro bairros de Cariacica na manhã desta sexta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil realizou a sexta fase da Operação Sicário, na manhã desta sexta-feira (19), para cumprir nove mandados de prisão e 31 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em quatro bairros de Cariacica.

Em uma residência alvo da ação, no Morro do Quiabo, em Porto Novo, o secretário estadual da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, abordou um rapaz, de 22 anos, e o aconselhou a deixar o tráfico de drogas. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Em um vídeo, o secretário diz para o jovem que ele é investigado e que a polícia sabe que ele é olheiro do tráfico de drogas. Ramalho orienta o rapaz a deixar o tráfico de drogas antes que ele seja morto ou preso. 

"Você não é menino. Você está como olheiro do tráfico aqui no Morro do Quiabo. Você informa quando a polícia chega. Pula fora dessa vida,  isso aqui só vai te levar para o caixão. Você é um cara novo, aproveita que você está tendo a oportunidade agora, Esse susto que você tomou, porque poderia ser vagabundo invadindo a sua casa e te matando, porque é assim que o tráfico faz. Então, pula fora", disse Ramalho para o jovem. 

O secretário diz que o rapaz pode pedir ajuda para mudar de vida. "Você está tendo uma grande oportunidade de se redimir. Quer ajuda? Procura a gente para a gente tentar de encaminhar para o mercado de trabalho, emprego, estudo. Sai de dessa vida, isso aqui vai te levar para o caixão ou para prisão. Aproveita a oportunidade", finaliza o chefe da Secretaria da Segurança Publica e Defesa Social (Sesp). 

Durante a operação nove pessoas foram detidas - parte delas por mandado de prisão e outras em flagrante - e uma delas assinou termo circunstanciado para responder em liberdade. 

Também foram apreendidas drogas, caderno de anotação do tráfico de drogas, uma moto que estava com restrição de furto e roubo e outros materiais usados pelo tráfico. 

Confira o vídeo postado no Instagram pelo secretário de Segurança, coronel Alexandre Ramalho

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: