Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sargento da PM e assaltado na porta de casa em Cariacica e tem arma levada por bandido

| 01/02/2020 11:16 h | Atualizado em 01/02/2020, 11:50

Imagem ilustrativa da imagem Sargento da PM e assaltado na porta de casa em Cariacica e tem arma levada por bandido

Um sargento da Polícia Militar do Espírito Santo foi assaltado em frente a própria casa, por volta das 18h30 dessa sexta-feira (31), no bairro Jardim América, em Cariacica. Segundo o boletim de ocorrência, um homem se aproximou do policial, com uma arma de fogo e anunciou o roubo. 

O policial entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu acertar a cabeça dele com alguns golpes, mas o suspeito acabou fugindo com a arma de fogo e o celular do sargento. De acordo com o agente, durante a luta, três disparos foram realizados, mas ele não soube informar se ele foi o autor ou o assaltante. 

Após o roubo, o militar conseguiu entrar em contato com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e foi socorrido para um hospital no mesmo município. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada à Delegacia Regional de plantão para registrar a ocorrência.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS