X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Revoltado com demora, homem saca arma em unidade de saúde na Serra

| 30/01/2020 17:13 h | Atualizado em 30/01/2020, 17:50

Funcionários e pacientes da unidade de saúde de Jardim Carapina, na Serra, passaram por um susto na manhã desta quinta-feira (30). Insatisfeito com a demora no atendimento, um homem sacou uma arma e apontou para o alto.

O caso aconteceu por volta das 6 horas. À polícia, uma médica relatou que estava realizando um atendimento quando o suspeito deu três socos na porta de seu consultório e invadiu o espaço questionando sobre a demora. Segundo a médica, o homem - que acompanhava seus dois filhos menores - estava alterado e nervoso.

Tanto a médica quanto os pacientes ficaram nervosos com a situação e acionaram a polícia. O funcionamento na unidade chegou a ser suspenso por 2 horas e 40 minutos e teve o atendimento normalizado após este período.

O homem, que não teve o seu nome divulgado, já havia deixado o local. A polícia circulou pelas ruas do bairro e localizou o suspeito. Ele confessou o ato e portava um simulacro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, assinou um Termo Circunstanciado pela prática de constrangimento ilegal (artigo 146 do Código Penal) e foi liberado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS