Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rapaz leva tiro na cabeça ao comemorar título do Flamengo em Cachoeiro

| 26/02/2021 15:08 h | Atualizado em 26/02/2021, 15:26

Um rapaz de 23 anos foi baleado com três tiros, sendo um deles na cabeça, na noite desta quinta-feira (25) durante comemoração de torcedores do Flamengo na Linha Vermelha, em frente à antiga estação, bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.

Amigos do jovem baleado informaram que viram quando um homem se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Foram ouvidos pelo menos quatro tiros, sendo que três atingiram a vítima na cabeça, tórax e braço.

Rapaz leva tiro na cabeça ao comemorar título do Flamengo em Cachoeiro
Rapaz leva tiro na cabeça ao comemorar título do Flamengo em Cachoeiro |  Foto: Reprodução/Vídeo
O Flamengo havia acabado de conquistar o título de Campeão Brasileiro, quando os torcedores começaram a se aglomerar em frente à estação. Durante os tiros, muita gente correu para se esconder.

O jovem de 23 anos ficou caído na calçada e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave. Segundo a assessoria do hospital, até o início da tarde o jovem continua internado.

De acordo com a polícia, durante a madrugada, um grupo de pessoas invadiu a residência de um suspeito de ter sido o autor dos disparos, no bairro Zumbi, e depredaram o local. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

A Polícia Civil informou que está investigando o crime. Ressaltou que o autor dos disparos já foi identificado e que, a princípio, seria um inimigo da vítima.

Prefeitura

A Secretaria Municipal de Segurança informou que câmeras da prefeitura instaladas na região flagraram a aglomeração de pessoas na noite de quinta. Assim que o operador de videomonitoramento identificou a aglomeração, as viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e dispersaram a multidão.

A Prefeitura de Cachoeiro disse também que havia três equipes durante a noite, envolvendo fiscais e agentes da Guarda Civil Municipal, fiscalizando os estabelecimentos comerciais.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS