Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Quatro mortos em noite de terror na Serra

| 22/01/2020 10:23 h | Atualizado em 22/01/2020, 12:07

Um morador do bairro Jardim Tropical, na Serra, foi morto a tiros dentro de casa, por volta das 6h desta quarta-feira (22). Na noite anterior, houve tiroteio no bairro e três homens foram mortos.

A polícia suspeita que seis homens de Planalto Serrano, no mesmo município, teriam ido até o bairro em um Kia Sportage atacar traficantes rivais. Renan Cleiton Gonçalves da Silva, 21 anos, foi o primeiro a ser morto. O corpo foi localizado em um lixão.

Homens foram mortos em Jardim Tropical, na Serra
Homens foram mortos em Jardim Tropical, na Serra |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 22/02/2020

Os outros cinco seguiram de carro e foram abordados por policiais militares, originando um confronto. Dois morreram e outro foi baleado e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, onde está internado sob escolta policial.

Por volta das 5 horas, um jovem, 28 anos, estava indo para o trabalho quando foi ferido na canela direita por uma bala perdida. Ele foi socorrido para um hospital particular do mesmo município.

Já às 6h, a casa do montador de estrutura elétrica Wilson Couto do Nascimento, 51 anos, foi invadida e ele foi morto com pelo menos 10 perfurações. Testemunhas contaram que ele vivia no bairro há 30 anos.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foram apreendidas com os suspeitos "uma submetralhadora caseira, de calibre 380; uma metralhadora, também caseira, 9mm; uma metralhadora industrial, de calibre 12; duas pistolas, calibre 9mm; uma revólver, calibre 38, e diversas munições, intactas, deflagradas e picotadas".

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. 

Armas e celulares apreendidos em Jardim Tropical
Armas e celulares apreendidos em Jardim Tropical |  Foto: Divulgação
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS