Quatro amigos são alvo de tiros na Serra
Além das vítimas, outros dois jovens também estavam no carro. Eles saíram do local, após o ataque e não foram mais vistos.
Escute essa reportagem
Quatro amigos, que estavam em uma Sandero prata, foram alvos de tiros ao passar próximo a uma praça principal do bairro Novo Horizonte, na Serra.
Um dos disparos acertou a cabeça de um jovem, de 19 anos, que estava sentado no banco de trás do veículo. Um outro rapaz, de 21, que conduzia o veículo, ficou ferido após bater o carro na calçada. Ele ainda foi espancado pelos atiradores após o acidente.
À Polícia Civil, o jovem, de 21 anos, contou que ele era o condutor do carro e que ao passar perto da praça do bairro, ouviu os disparos. Ele contou ainda que acabou perdendo o controle do carro, subindo o meio-fio e colidindo contra uma estrutura de cordas que fica na praça.
Ao sair do veículo, o rapaz percebeu então que o amigo havia sido baleado na cabeça. Ele tentou socorrer o amigo, mas acabou espancado pelos atiradores, que fugiram após o crime.
Tanto o jovem baleado na cabeça quanto o condutor do carro foram levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. O estado de saúde do jovem de 19 anos é considerado grave, de acordo com a Polícia Civil. O motorista passa bem.
Além das vítimas, outros dois jovens também estavam no carro. Eles saíram do local, após o ataque e não foram mais vistos.
A reportagem de A Tribuna esteve no local do crime, na manhã de domingo, e conversou com testemunhas.
Segundo moradores, no sábado, criminosos de Chácara Parreiral teriam ido ao local, a fim de dar um ataque aos bandidos do bairro. Entretanto, ao terem ciência disso, traficantes da região fizeram a abordagem do carro, a fim de se protegerem.
Leia mais
Clínica é suspeita de dopar idosos para diminuir número de cuidadores em GO
Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher na Serra
Comentários