Professora reage a assalto e acaba baleada na Praia do Canto
A vítima foi atingida de raspão na perna e teve o carro roubado
Escute essa reportagem
Uma professora, de 52 anos, e a filha, de aproximadamente 20 anos, foram rendidas por um criminoso armado na manhã dessa terça (28), na Praia do Canto, enquanto iam para a academia.
Durante a abordagem, a mulher entrou em luta corporal com o homem, que atirou duas vezes na direção das vítimas.
A professora acabou atingida com um tiro na perna. O ladrão fugiu levando o carro da mulher, um Ônix prata.
LEIA MAIS: VÍDEO | Câmeras registraram assalto a professora na Praia do Canto
A mulher tinha acabado de estacionar o carro em frente a uma loja de roupas que fica na Rua Celso Calmon, quando o suspeito apareceu.
Segundo testemunhas, o criminoso não aparentava ser morador de rua. “ Ele se vestia bem, estava de capuz e assim que ela (professora) parou o carro e desceu, ele logo a abordou”, contou um gerente comercial, de 39 anos, que viu a cena e que por isso, preferiu não ser identificado.
Mulher morre e outra fica ferida após atropelamento em frente à Praça do Papa
O homem contou ainda que assim que anunciou o assalto, a professora logo resistiu, entrando em luta corporal com o bandido.
“Depois eu só vi que ele (bandido) deu dois tiros, um para o alto e o outro em direção à ela (professora)”, relata.
O disparo acertou de raspão uma das pernas da professora. Assim que efetuou o disparo, o ladrão entrou no carro da vítima e fugiu, sentido Praça dos Namorados.
A professora foi socorrida pela filha e o marido, que chegou no local, minutos depois. Ela foi levada para um hospital particular da capital e, segundo amigos, passa bem.
O caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Comentários