X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor de jiu-jítsu foi morto por ciúme, aponta a polícia

Segundo a polícia, Rhaylan de Almeida foi autor dos disparos. Ele é atual namorado da ex-companheira de Stanley, Nicole Muniz


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Professor de jiu-jítsu foi morto por ciúme, aponta a polícia
Camargão apresentou o caso em que Nicole e Rhaylan (acima) foram presos pelo assassinato de Stanley (ao lado) |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

O professor de jiu-jítsu Stanley Stein, de 48 anos, morto a tiros no dia 28 de fevereiro, no bairro Araçás, em Vila Velha, foi assassinado por ciúmes, de acordo com a Polícia Civil.

A ex-namorada da vítima e o suspeito dos disparos, que se relacionava com ela, foram presos em março. Os detalhes da investigação foram divulgados ontem.

Nicole Aparecida Muniz Liberato, de 23 anos, e Rhaylan Moraes de Almeida, de 35 anos, estão presos, desde março.

“A investigação caminhou no entendimento que o que motivou o homicídio na verdade foi o ciúme de Rhaylan com relação à Nicole”, disse o chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, delegado Daniel Fortes.

As investigações apontaram que Rhaylan foi o autor dos quatro tiros disparados contra o professor. O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram Rhaylan esperando a vítima sair de casa para executá-la, segundo o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna/Band, apresentado por Camargão.

O delegado Daniel Fortes contou que a polícia chegou ao autor do homicídio pelo carro usado por ele e registrado pelas câmeras.

A polícia conseguiu ainda identificar que a ex-namorada do professor de jiu-jítsu trabalhava na mesma loja que o suspeito.

Na ação, a polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no crime, registrada em nome do suspeito.

A polícia descobriu que Rhaylan já estava monitorando a vítima desde 23 de fevereiro. “A motivação, segundo o acusado, seria porque a vítima constantemente passava na loja por causa da ex, fato que a incomodava. E ele foi uma vez abordar o professor de jiu-jítsu, eles tiveram uma discussão e o professor o teria agredido”.

Sabendo da relação entre Nicole e Rhaylan, a polícia passou a investigar a motivação como ciúme.

Nicole contou que no dia 23 havia recebido mensagens de Stanley e que havia pedido para que ele parasse de entrar em contato, mas ainda assim ele foi até a casa dela naquele dia. “E aí começa o monitoramento da vida do professor no dia 23 para poder executar o crime no dia 28 de fevereiro”, apontou.

Para a polícia, Nicole negou ter passado as informações sobre a rotina de Stanley. Ela e a vítima se conheceram quando ela foi aluna dele e tiveram um relacionamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: