X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Professor de 43 anos morre e polícia abre investigação

| 09/03/2021 18:06 h

Imagem ilustrativa da imagem Professor de 43 anos morre e polícia abre investigação

A Polícia Civil está vai investigar a morte de um professor de história, de 43 anos, que morreu nesta segunda-feira (8).

Segundo um boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, Revson Ost estava internado desde o último sábado (6), no Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), após ser agredido em um posto de gasolina próximo ao Terminal de Vila Velha, no bairro Divino Espírito Santo.

Ainda de acordo com a ocorrência, Revson precisou passar por uma cirurgia na cabeça sem nenhuma identificação, porque teve os documentos furtados no dia da agressão. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, nesta segunda (8), como "morte a esclarecer".

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas", diz o comunicado. 

Homenagens

Nas redes sociais, o professor tem recebido muitas homenagens de ex-alunos e amigos. Na maioria dos comentários, Revson é elogiado pela forma que ministrava suas aulas. 

"É com muito pesar que informo aos amigos e ex-alunos o falecimento do amigo e companheiro professor de História Revson Ost. Um camarada incrível e um professor fora de série. Mais uma perda lastimável. Meus sentimentos à família e aos amigos", disse um amigo.

Em uma outra publicação, um colégio onde Revson dava aulas lamentou a morte do profissional e afirmou que ele cumpriu "com brilhantismo e dedicação, uma das mais nobres missões, a de professor".

O Sindicado dos Professores do Espírito Santo (Sinpro-ES) também lamentou a morte do colega. "O Sinpro-ES cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do professor Revson Ost, uma das grandes referências na disciplina de história. Nossas condolências aos familiares e amigos", diz a publicação.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS